segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Você acha que rola conversar sobre sexo com a sua mãe?



Aline Beatriz“Pra mim, não só rola como é fundamental falar sobre isso com a minha mãe porque ela, mais do que ninguém, sabe o que é o melhor pra sua filha!”, Aline Beatriz







Fernanda

“Com certeza, afinal, ela, por ter mais experiência, pode nos ensinar várias coisas sobre o assunto!
Eu tenho total liberdade para falar sobre sexo com a minha mãe, é como se tivéssemos falando de qualquer outro assunto. Sei que muitas meninas sentem-se inseguras para falar disso com as mães, mas é uma forma mútua de respeito e confiança que existe entre as duas partes. Acho superválido!”, Fernanda Costa

Stephanie Stein
“Acho que não rola, pois existem certos assuntos que nos deixam constrangidas na hora de falar para a mãe. Mas eu sei que certo é falar tudo para ela, pois quem sempre pode nos ajudar sãos nossas mães “, Stephanie Stein






Carolina Ladeira“É sempre bom ouvir conselhos sobre esse assunto, especialmente os da nossa mãe. Com ela, acho que temos  mais confiança para falar e nos sentimos à vontade, pois não há pessoa mais experiente para conversarmos sobre isso. Tem meninas que perguntam para as amigas e muitas delas não sabem realmente o que estão falando, aí vem os conselhos errados...  Esse também é um assunto muito particular e não há nada melhor do que só sua mãe ficar sabendo”,Carol Sandoval



Thailla“Sempre rola aquela dúvida tipo 'o que minha mãe vai pensar?', mas não existe pessoa melhor pra conversar sobre isso. Ela sabe tudo o que pode ajudar e prejudicar... Acho que, independente de quem for o garoto, você tem que discutir isso com alguém de confiança, com quem tenha intimidade e que seja mais experiente. Eu falo sobre tudo com a minha mãe e, com certeza, quando chegar a hora, vou conversar sobre isso também”, Thailla Zambardino



Alline Moschella“Sim, é um assunto importante e nada melhor que ter essa conversa com sua própria mãe. As mães sempre sabem o que falar. Eu já tive esse tipo de conversa com a minha e foi bem interessante”, Alline Moschella







Luiza Fredes“É meio estranho mas rola, sim. Afinal, mãe sempre vai estar conosco, mesmo que a gente cometa os piores erros. E é bom poder ter uma conversa aberta com alguém da nossa família. Minha mãe já quis conversar sobre sexo comigo, mas eu enrolei um pouco, é tenso. Achei melhor deixar pra o dia em que eu esteja mais preparada pra falar com ela sobre esse tipo de assunto”,Luiza Fredes 




Thalita Rech“Toda adolescente deveria ter o hábito de conversar sobre isso com os pais, pois eles são nossos melhores amigos e com certeza os que nos dão os melhores conselhos. Eu tenho essa liberdade, mas não me sinto muito a vontade para conversar sobre sexo com minha mãe, embora esse assunto não seja problema na minha família”, Thalita Rech





Rafaela Letícia“Sinto que minha mãe é tímida para conversar comigo sobre isso. Ela me levou ao ginecologista, mas nunca tocou no assunto comigo. Algumas vezes, tentei puxar conversa mas ela não me deu muito espaço. Não acho que vá brigar comigo, mas também não faz questão de dialogar. Algumas meninas pensam que com o pai é mais difícil falar, comigo é o oposto, com o meu é supertranquilo”, Rafaela Letícia




Juliana Flores“Eu acho bem legal pais e filhos terem esse tipo de liberdade, assim eles podem tirar dúvidas, esclarecer algumas coisas e ajudar os filhos com alguns cuidados. Mas  não tenho esse tipo de liberdade com minha mãe, não, e nem sei se gostaria de ter. Sou tímida demais a respeito do assunto”, Juliana Florenzano





Caroline Miranda“Sim, com certeza. Eu tenho total liberdade com minha mãe, nos damos superbem e falamos de tudo, inclusive de sexo. Todas as minhas dúvidas são esclarecidas por ela, não temos nenhum problema quanto a isso, aliás é um assunto que, na minha opinião, deveria ser conversado entre todas as mães e filhas. Acredito que as meninas que não têm essa liberdade com suas mães, não tem um vínculo tão próximo, por isso acabam materializando uma reação negativa por parte da mãe, e se calam por medo”, Caroline Miranda



Patrícia Gonçalves“Eu não tenho essa liberdade porque aqui em casa é tudo muito limitado por causa da nossa religião, ainda mais quando o assunto é sexo. Se eu abrir a boca e começar a falar, minha mãe já fica nervosa e fala que NÃO PODE! Acho isso muito chato, queria poder contar tudo, mas não posso que ela pode ter um surto na hora! Às vezes, converso com minha tia, tenho mais liberdade com ela, mas mãe é diferente, né?”,Patrícia Gonçalvez 

Um comentário:

  1. ALINE BEATRIZ MINHA DIVA *---*
    VOCÊ MERECE TÁ NA GALERA CAPRICHO NÃO NO MEIO DESSAS BARAGAS COM ESSA REVISTA RIDICULA QE CADA VEZ MAIS QUE IMITAR A CAPRICHO ---'

    ResponderExcluir

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...