quinta-feira, 18 de novembro de 2010

10 coisas que vocês (talvez!) não sabem sobre minha Vida de Garoto…

Eu tenho notado que todo mundo tem gostado de um “Top 10” por aqui. Lista é muito legal e eu tô dentro! Hahaha!
Percebi que nunca tinha feito nem no twitter e nem aqui. Então lá vai! Muahahahaa:
 – O Padre não queria me batizar quando eu nasci porque cismou que meu nome era um apelido. Mas depois convenceram ele. (hahaha)
2ª- Minhas mãos suam muito, mais do que o normal.
3ª- Tenho manias com números (ex: volume da tv, sempre boto 5, 10, 15, 20…)
4ª- Quando eu era pequeno, meu sonho de profissão era ser motorista de ônibus. Além de achar íncrivel dirigir um BIG carro, achava também que o dinheiro das passagens ficava pra quem dirigia.
5ª- Minha brincadeira preferida quando eu era menor era Polícia e Ladrão.
6ª- Eu era amigo do Dudu antes de rolar o convite pro blog Vida de Garoto.
7ª- Eu não tenho medo e nem fobia de nenhum inseto ou animal específico, mas odeio e tenho muita raiva de mosquitos e moscas.
8ª- Eu amo que mexam no meu cabelo. Aliás, eu durmo… ZzZzzzZ.
9ª- Quando pequeno, eu era viciado em Pokemon e Harry Potter. Minha mochila, lancheira, tênis… Tudo era do Harry Potter. Eu tinha o óculos igual… E usava!
10ª- Eu era o Power Ranger Azul! Hahahahaha!
Me contem alguma curiosidade diferente ou esquisita de vocês aqui nos comentários também! Quero saber!
Beijosss, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...