segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tudo é questão de gosto.

É bem simples assim, tudo é questão de gosto! Desde a roupa que você usa, até a música que você ouve.
Confesso que não tenho um estilo definido, às vezes eu saio com uma roupa mais rock (tachinhas, botinhas preta, cintos de rebites), outras vezes eu saio mais romântica (babados, flores, tudo muito delicado), ou saio do jeito que eu quero misturando vários estilos haha. Também confesso que AMO uma boa maquilagem e até mesmo um pretinho básico.
Um sapato pode fazer toda a diferença, quando você está de saco cheio de usar aquelas roupas que tem que combinar T-U-D-O, você põe uma calça jeans, uma camiseta neutra e um sapato colorido (rosa, vermelho, azul...) seu look fica show ! pode acreditar ;D
Sobre música, sou apaixonada bom um bom eletro house, mas não deixo de ser bem eclética. No meu celular sempre tenho músicas da Manu Gavassi, Dejays (inclusive do meu namorado @djvictao), Fernando e Sorocaba, Miley Cyrus, Mc Pikeno & Menor, Mc Menorzinha, Cássia Eller, Roupa Nova....
Não critico o estilo de ninguém, porque afinal, gosto é que nem cú: cada um tem o seu :)

Sugestões de sites:


follow: @lu_phanatic | @djvictao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...