domingo, 21 de novembro de 2010

Namoro: Daniel Radcliffe mente em entrevistas



Se algum dia, leitor, você ouvir uma entrevista de Daniel Radcliffe falando sobre sua vida pessoal, desconfie. O próprio ator revelou que costuma mentir em suas respostas quando perguntam se ele está namorado.

Durante uma entrevista para o programa de TV Today Show, Daniel revelou que costuma não dizer a verdade quando perguntam se ele está namorando. Mesmo assim o apresentador se arrisca e pergunta: você está namorando?

- Esse é o porém, você não vai acreditar em mim. Eu podia dizer que sim e estar mentindo e, na verdade, estar contente e solteiro. Mas eu vou dizer não, porque eu não estou. Mas depois veremos.


fonte: http://estrelando.r7.com/teen

7 comentários:

  1. adorei AHHAHA'
    espero q ele nao esteja, esse povo q nao está nem ai, é tudo macho, com inveja dele, porque, convenhamos, que esse Daniel, é um pedaço de mal caminho, pedaço não, uma estrada.

    ResponderExcluir
  2. Para esses "machos" com dor de cotovelo, morram de inveja!!!!!!!!! Eu adoro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk verdadi seus IDIOTas i CAPENGAS com inveja

    ResponderExcluir

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...