segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(( Balada Bubba 27.11 ))



Vem ai





27 de NOVEMBRO
Start's: 15:59h

SPECIAL BUBBA 03 ANOS
2h de blackout pankadão

O aniversário é da BUBBA mais quem vair abusar dasSURPRESAS (Ç) nessa party é você !!

stand up comedy: Lacraia
vai lacraia ... vai lacraia

Performance nas Gaiolas
Pirulitos e Doces

Sorteio de Camisetas I Bubba

Top Dj's
■ Ricardo Rosa
■ Alex Mix
■ Gui Duunkey
■ Lucas Guillen

Dj Convidado: Félps (bubba camp)

(CLICK E PEGUE SEU DESCONTO)
Pista:
$20 lista até às 17h
$25 após

Camarote
$30 até às 17h
$35 após

Camarote Gold
$50 (chocolate e doces)

[camarotes c/ open coca-cola 20 litros- drinks e água]

AV. HENRIQUE SCHAUMANN, 794









6 comentários:

  1. EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO EU VO

    ResponderExcluir
  2. ' sou foda .
    dig din dig din dig din .
    SHUAHS' Eu fuui ámores , bôombo '

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu demorooooo to dentro vai começar a cachorrada!!1kkkkkkkkkkkkkk' vai bombar

    ResponderExcluir
  4. nossa meus amigos do colégio sempre falaram bem dessa matine , mas queria saber se tem idade minina ou máxima ?

    ResponderExcluir

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...