terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk vai deixar a banda hori


Fiuk

OMG! Fiuk vai deixar a banda "Hori"!

O gato Fiuk lançou ontem seu livro Diário 
de Fiuk em um evento em São Paulo e deu
uma revelação
bombástica: vai sair da banda Hori e seguir
carreira solo!
“Tô me segurando aqui para não chorar” -, disse o
 cantor, que anunciou que vai deixar por tempo
 indeterminado a banda.

“A gente começou a funcionar em tempo
diferente. A banda Hori vai continuar,mas,
por um tempo, eu não vou estar com eles.
Vou começar do zero, quero poder traduzir
 meus sentimentos da forma que eu quero.
Foi a decisão mais difícil da minha vida.
Chorei muito com os moleques, pedi pra
eles cuidarem da banda”, confessou.

Para o gato, ser ídolo não é o mais
 importante em sua vida: “Não penso em ser
um ídolo. Sou o que eu sou e
que bom que sou ídolo para algumas
pessoas”, afirmou.

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Felipe Panfili/AgNews

fonte:www.todateen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebridades e seus dogs companheiros

Fique por dentro. Não é de hoje que vemos várias celebridades passeando com seus animaizinhos de estimação, entre eles gatos e cachorros. ...